Invente o seu próprio rímel!

Olá meninas tudo bem???

Sumi um pouquinho né? As aulas estão puxadas, mas posso dizer que eu estou A-M-A-N-D-O!!! E sempre que der vou postar coisas novas!

Hoje vim mostrar como criar o seu próprio rímel, dessa maneira podemos criar, QUALQUER COR que vocês quiserem!

E o que vocês precisam é um componente que misturado com o pigmento escolhido cria o rímel da cor que vocês quiserem! Porém só vende em M.A.C. PRO: MIXING MEDIUM BASE DE MÉLANGE.

Hoje eu criei um rímel magenta, então misturei o produto da M.A.C. PRO com o pigmento da M.A.C. Magenta Madness e vejam o resultado:

Aqui estou depositando o MIXING MEDIUM BASE DE MÉLANGE, a quantidade é você quem decide, depende de quanto você necessita de produto para cobrir os cílios:

E agora depositando o pigmento da M.A.C. Magenta Madness

Misturando até deixar os dois bem misturados, igualados!

E agora vejam o resultado:

E ai gostaram? Aí vai da imaginação de cada um na hora de criar a sua cor de rímel! Que tal um dourado???

Beijos!

Paulinha, agradecimento especial para você minha modelo e fotógrafa!!! Thanks!

About Joana Botelho

Dicas de uma makeup artist!
This entry was posted in Dicas/Tips, O que tem de novo? / what's new?, Recomendo / I recommend, Rotina de maquiadora/ Makeup artist routine and tagged , , . Bookmark the permalink.

Thank you for your message!